MOTOCICLETAS | FENIX GOLD

Considerada uma das motocicletas custom, de baixa cilindrada, mais charmosa à venda no mercado brasileiro, a Fenix Gold é um modelo ideal para os motociclistas que desejam um veículo para uso na cidade e na estrada. A Fenix Gold, chega ao mercado com novos grafismos, rodas dianteira e traseira com freio a disco e design de tanque diferenciado. Além disso, seu velocímetro, que antes era instalado no tanque, agora está localizado na mesa da suspensão dianteira, facilitando a visão. A Fenix Gold é equipada com motor de 234 cc e 18,93 cv de potência (a 8.000 rpm), produzido pela Regal-Raptor. Com dois cilindros em linha, duas válvulas por cilindro, comando de válvulas no cabeçote e refrigeração líquida auxiliada por ventoinha. Econômica, a Fenix Gold apresenta um consumo médio de 25 km/litro e oferece boa autonomia, graças ao seu tanque de combustível com 12 litros (incluindo a reserva). O modelo ainda dispõe de sistema de partida elétrica, transmissão com cinco marchas e ignição por descarga capacitiva (CDI), que proporciona desempenho mais eficiente no funcionamento do motor.


Seguindo o estilo clássico da linha custom, a Fenix Gold possui detalhes cromados e um grafismo atraente que dá um toque de modernidade à motocicleta. Seu guidão T-bar, além de elegante, contribui para tornar o modelo fácil de ser pilotado em trechos urbanos. Seu peso (156 kg) e altura do assento (660 mm), ideal para um modelo custom, também ajudam a fazer da Fenix Gold uma motocicleta ágil de ser pilotada em qualquer situação.


O conforto do piloto e do garupa é um ponto forte da Fenix Gold. Seu banco duplo é extremamente confortável para os dois usuários e ainda conta com sissy bar, encosto que favorece bastante o uso da moto em viagens ou passeios a dois. As pedaleiras para descanso dos pés, amplas e emborrachadas, são item de série para o piloto e o garupa. Outro acessório que vem de fábrica é o protetor de pernas, conhecido como mata-cachorro.


A suspensão dianteira de garfo telescópico e a traseira de braço oscilante com duplo amortecimento são outros diferenciais que contribuem para o conforto do motociclista. Os freios são a disco e ventilados tanto na roda dianteira quanto na traseira.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS